sexta-feira, 10 de abril de 2009


"...è o nosso destino está entre o céu e a terra. Todas as vezes que resistimos ao destino, sofremos. Sempre que o aceitamos, somos feliz." Lembro-me destas palavras agora de uma maneira bem especial. Quando as ouvi eu era bem jovem e só consegui pensar que eram bem melodiosas, mas confeço que não avaliei a profundidade do seu significado.

Acreditando ou não destino, somos capezes de viver melhor quando respeitamos os acontecimentos que a vida nos apresenta. Se procuramos a felicidade, a vida nos ensina que já estamos errados em PROCURAR. As vezes passamos muito tempo fazendo isso até que descobrimos que tudo está dentro de nós... a felicidade, a tristeza, a escuridadão, a luz... Sei que cada pessoa tem uma opinião sobre isso, mas estou falando de mim, do que a vida já me ensinou sobre tristeza e felicidade.

E uma coisa é certa, a vida é cheia de supresas maravilhosas e a dor de agora, a saudade de hoje, a solidão dos dias não é eterna... vale a pena lutar pelas coisas que a gente quer!!!!!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Minha cara Glícia,

    realmente dá uma impressão de fortaleza própria acreditar que a felicidade, a tristeza... está dentro de nós.
    Quanto a aceitar o destino, sabe, uma vez li que "melhor que esperar pelo futuro, é re-inventá-lo", isso me dá mais forças ainda, pra superar a saudade e crescer com as dificuldades.
    Boa sorte na blogosfera, rsrsrs.
    Um abraço!

    Diego

    ResponderExcluir
  3. É amiga, concordo com você. E você, mais do que ninguém, merece tudo isso. Estou aqui ao seu lado. Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga...adorei tua inspiração...me reconheci em algumas passagens...você sempre terá sucesso em tudo que fizer...estarei sempre por perto...bjo

    ResponderExcluir